Saturday 21 April 2007

Receitas para Bêbe

Título: Recettes pour bébé
Autor: Marabout Chef
Resenha: Eis um livro para quem tem bébés e já não sabe o que cozinhar mais para eles sem ser sempre as mesmas sopas insípidas.As fotografias sãofabulosas e as receitas são, não só para os mais pequenos mas tambémpara toda a família.Está dividido em receitas de 4 a 8 meses e de 9 a12 meses (incluindo em cada, pequeno-almoço,sopas,pequenospratos,legumes,molhos e sobremesas).Muffins de arroz,creme delentilhas,petit flan de peixe,molho verde com queijo branco,panquecascom xarope de acer são alguns dos exemplos das receitas que tornarão os vossos filhos uns verdadeiros gourmets.
Dica de: Joanna

3 comments:

Cláudia said...

Adorei o livro sobre comidinhas de Bebê, sempre amei preparar as comidinhas de minhas filhas, inovando sempre. Nunca usei o liquidificador, e sempre tive o cuidade de ir introduzindo os alimentos certos de acordo com os meses. Agradeço ao meu pediatra,mas nem todas têm a mesma orientação. Então este livro deve ser muito bom. O único problema é ser em francês.

Anonymous said...

Esta colecção tem livros muito bons.Este ofereceram-me numa ida a Paris e,infelizmente, ainda não encontrei nenhum em português aqui em Portugal.
É verdade que nem todos os pediatras dão a mesma orientação e talvez algumas receitas não vão de acordo com a opinião de algum.Não há como experimentar.
Feliz dia da mãe (6 de Maio)!

Cláudia said...

Obrigada Joana, pelo retorno. Se é mãe, Feliz Dia das Mães p/você tb. Aqui no Brasil, o dias das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio. Será no próximo, com certeza o almoço para nós. Com relação ao livro, tomara que logo saia uma edição em português.
Abraços =^.^=
º
Cláudia